11 maio 2010

Recursão video realizado por Zhestkov


                                                                                      recomendável ver em ecrã total
O Túnel

Vislumbro
uma luz
ao fundo do túnel
Os sonhos
escorrem
por entre
os meus dedos
ferindo minha alma
inconstante
mas pura
Fundem-se
num só
para me atormentar
....................
Quem és?
Porque estás aqui?
....................
e como o "big bang"
explode
e inunda
todo o meu corpo
de luz
Sou outro
Renasci

                              afonso rocha

5 comentários:

♪ Sil disse...

Afonso, vim retribuir sua visita no meu blog, e já me encantei aqui com seus textos.
Ahhh meu amigo....a luz no fim do túnel...muitas vezes estive lá, e muitas, ou todas as vezes eu tbm vi essa luz.
Um grande abraço!!!

Felina Mulher disse...

Que posso dizer diante de tamanha sensação?...lindo demais!

Um beijo.

Anónimo disse...

Será que essa luz não será nada mais do que o teu reflexo? A essência do teu Ser, espelhada no fim do túnel. 'Fim' como quem diz...Dizemos que é o fim porque achamos que aquilo que caminhámos foi suficiente, mas talvez seja o princípio. Talvez, quando chegarmos à luz, saberemos, finalmente, quem somos.

Eu adorei o vídeo, Afonso. Adorei a frase do Alexander, e para completar, acho o dono do blog admirável.
Não poderia estar melhor!

:)
Um beijinho e boa continuação de semana!

afonso rocha disse...

Sil!!!
Pois..
é.......a luz...se te contasse amiga...
Obrigado...e 1 beijo

Felina!!!
Obrigado, querida....pela tua visita.
Beijo


Sarah!!!!
Será que alguma vez saberemos quem somos????
Uns invólucros...
Obrigado pelo elogio. Volta sempre. Beijo

Ana Tapadas disse...

Ainda bem que foste ao meu blogue! Assim pude vir ver/ler o teu e fiquei encantada com o poema e as belíssimas fotos! De artista!
Volta sempre que eu terei prazer em voltar!
bjs